O Coral Canto e Harmonia de Formigueiro procura pessoas que gostam de música e queiram aprender a cantar para ser um coralista no grupo. Os ensaios ocorrem todas as terças-feiras, às 15h30, no antigo ginásio de esportes.
Vozes masculinas e femininas são aceitas. O repertório do coral é eclético, abrangendo músicas folclóricas, popular brasileira (MPB), sertanejo, religiosas, entre outras.
As aulas são ministradas pela cantora e coralista Cheila Oliveira, que possui curso em técnica vocal e atua a mais de 20 anos no Coral Vozes da Pulquéria, de São Sepé. A mensalidade é no valor de R$ 30,00 para auxiliar nas despesas.
“Não precisa ser cantor, pode entrar e aprender. O interessante é querer, gostar e se dedicar a ir nos ensaios. O coral traz mais alegria, a música traz mais alegria. As coralistas que estão comigo contam que se sentem bem, já acordam cantando”, destaca Cheila.
A coralista acrescenta que, se as pessoas não tiverem medo de cantar, a tendência é de aumentar o número de coralistas e formar um grupo “muito bom” em Formigueiro. “A cultura é muito importante. É muito bom ouvir e cantar música. Para o município, vários coralistas, iremos representar nossa cidade em outras e eventos. Vai ser muito bom ter um coral municipal”, relata.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (55) 9 9710-7179.